Jornalistas realizam Bazar para arrecadar recursos
Movidos pela compaixão, jornalistas alagoanos realizam, no próximo dia 13 de fevereiro, o Bazar da Solidariedade, com o intuito de arrecadar recursos financeiros para os tratamentos de dois colegas de profissão que sofrem com doenças degenerativas: Carlos Miranda e Olívia de Cássia. O evento será realizado no Ginásio do Sesc Poço, das 8h às 12h.
Os organizadores pedem doações de livros, CDs, DVDs, roupas e calçados em bom estado de conservação, que serão colocados à venda na ocasião. São pontos de coleta o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), na Rua Sargento Jayme Pantaleão, 370, no bairro do Prado, o Ministério Público Estadual, a Eletrobras e o próprio Sesc Poço.
Natural de União dos Palmares, Olívia de Cássia atuou no jornal Gazeta de Alagoas e atualmente trabalha no Jornal Tribuna Independente, além de ter sido funcionária do Sindicato dos Bancários de Alagoas por 11 anos. Amigos e familiares estão reunidos num grupo público ‘Amigos da Olívia’, no Facebook, para apoiar a jornalista de diversas maneiras.
Carlos Miranda é mineiro, da cidade de Caratinga, mas reside em Maceió há mais de 20 anos. Trabalhou em algumas rádios em Alagoas, entre elas a Difusora, a CBN e a Rádio Correio. Foi diagnosticado portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em janeiro de 2015. A página ‘Força Miranda’, também no Facebook, mostra a luta diária do jornalista, além de reunir amigos e familiares que demonstram a ele solidariedade.
Outros pontos de coleta
Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) – Rua Prof. Guedes de Miranda, 88 – Farol;
Senac – Rua Pedro Paulino, 77, Poço
Associação dos Municípios de Alagoas – Avenida Dom Antônio Brandão, 218 – Farol
Jornal Extra – Centro Empresarial Wall Street, Poço - Sala 26
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
