Arapiraca
- Foto: Jonatas Pedro / 7 Segundos
Seguranças municipais evitam assalto em Arapiraca
26/01/2016 15h03
Seguranças municipais que fazem a guarda do patrimônio público de Arapriaca evitaram uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (26), no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.
Segundo os seguranças, Rafael Nascimento Pereira, de 33 anos, tentou assaltar o celular de uma jovem que passava em frente ao Ginásio Muncipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
No entanto, os seguranças municipais que estavam no local presenciaram a ação do suposto assaltante e impediram o assalto.
Entretanto, Rafael Nascimento estava armado com uma faca e tentou esfaquear os seguranças, mas foi contido e, em seguda, encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Capacitação
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Infraestrutura
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Saúde Pública
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
Aumento
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Investimento saúde
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Vistoria
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Sob investigação
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
possível desentendimento
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Denúncia Grave
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
EDUCAÇÃO
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Meio Ambiente
