Moto de homem que agrediu agente da SMTT tem chassi adulterado

A moto do vendedor ambulante, William Lima, que agrediu, na manhã desta terça-feira (26), um agente de trânsito, Vicente de Paula, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tem suspeita de ter o chassi adulterado.
A moto está na Central de Polícia Civil, uma vez que o caso está sendo investigado pela 52ª Delegacia de Polícia (52ª DP) e a perícia vai investigar a situação da moto, que não tem placa e o chasse pode estar adulterado.
Segundo o diretor de Fiscalização da SMTT, Marcus Pepeu, a moto é um ciclomotor Bravia e está com a numeração do chassi raspada.
"Constatamos esta possível irregularidade durante a apreensão do veículo e levamos o caso ao delegado da 52ªDP para apurar esta situação junto à agressão do agente de trânsito", relatou Pepeu ao 7 Segundos.
Entenda o caso
O vendedor ambulante estacionou a moto no corredor de ônibus do Terminal Rodoviário Urbano (TRU), no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca, na manhã desta terça-feira (26), para entregar lanche em um box de vendas de lanches no terminal, que é proibido parar na faixa dos ônibus.
O agente da SMTT afirmou que já havia alertado o ambulante por fárias vezes para não estacionar a moto na faixa exclusiva ao transporte público.
"Ele insiste em desrespeitar a lei e hoje me insultou e me agrediu fisicamente", disse o agente.
Depois da discussão, ambos foram para a Central de Polícia Civil. O ambulante está detido e a moto apreendida na delegacia.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
