Senac Poço é ponto de coleta de doações para jornalistas

A Unidade Poço do Senac (Rua Pedro Paulino, 77) é um dos pontos de coleta de doações para o Bazar da Solidariedade, evento que será realizado no dia 13 de fevereiro, das 8h às 12h, no Ginásio do Sesc Poço, com o objetivo de levantar fundos para o tratamento dos jornalistas Carlos Miranda e Olívia de Cássia, que sofrem com doenças degenerativas.
Estão sendo arrecadados livros, CD’s, DVD’s, roupas e calçados, que serão colocados à venda na ocasião. Também são pontos de coleta a Fecomércio, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, o Ministério Público Estadual, a Eletrobras, a AMA, o jornal Extra, e o Sesc Poço.
Natural de União dos Palmares, Olívia de Cássia atuou no jornal Gazeta de Alagoas e atualmente trabalha no Jornal Tribuna Independente, além de ter sido funcionária do Sindicato dos Bancários de Alagoas por 11 anos. Amigos e familiares estão reunidos num grupo público ‘Amigos da Olívia’, no Facebook, para apoiar a jornalista de diversas maneiras.
Carlos Miranda é mineiro, da cidade de Caratinga, mas reside em Maceió há mais de 20 anos. Trabalhou em algumas rádios em Alagoas, entre elas a Difusora, a CBN e a Rádio Correio. Foi diagnosticado portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em janeiro de 2015. A página ‘Força Miranda’, também no Facebook, mostra a luta diária do jornalista, além de reunir amigos e familiares que demonstram a ele solidariedade.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
