Detran-AL promove encontro de alinhamento de projetos para 2016
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou na terça-feira (26) a primeira reunião de alinhamento de projetos, com a presença do diretor-presidente da autarquia, Antônio Carlos Gouveia, e os superintendentes, chefes e gerentes das áreas operacionais do órgão.
Durante o encontro, ocorreu uma avaliação dos resultados das ações desempenhadas em 2015 e as metas a serem implantadas neste ano de 2016.
Segundo Gouveia, o propósito da reunião foi aperfeiçoar a atuação do órgão e garantir a execução de todos os projetos planejados para 2016. Na ocasião, ele agradeceu o empenho de todos os servidores da autarquia e destacou o sentimento de integração das áreas para o sucesso das ações.
Neste mês de Janeiro, o Detran/AL realizou a ação do “Detran Presente”, através de uma unidade móvel que ofereceu serviços referentes às áreas de habilitação, banca examinadora, vistoria e veículos em regiões do Litoral Sul e Litoral Norte de Alagoas. Além da entrega de dois veículos que irão instrumentalizar as ações de fiscalização do órgão.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
