Polícia Civil prende suspeito de assassinato
Agentes da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam nesta quarta-feira (27), o jovem Felipe de Oliveira Prudêncio, de 21 anos, conhecido como “Mago”, suspeito de crime de homicídio qualificado.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Maurício Brêda, da 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.
“Mago” é acusado de ter feito uma emboscada e matado a tiros um homem identificado como Roberto Silvestre Barros, de 45 anos, usuário de drogas, em abril do ano passado, na Travessa Sílvio Sandes Torres Junior, no bairro Barro Duro.
Um homem que estava na companhia da vítima também foi baleada, mas conseguiu fugir correndo, e não foi identificada.
Foragido desde então, o acusado foi localizado e preso no bairro Mutange, após cerco realizado pelos policiais civis.
Felipe Prudêncio foi levado a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custodia, no Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
