[Vídeo]Menor é executado a tiros na zona rural
![[Vídeo]Menor é executado a tiros na zona rural](https://img.7segundos.com.br/8BDKw5L9EAcCktVeN9CLbQT8qSE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1453992858foto-girau-do-ponciano.jpg)
Um jovem de apenas 17 anos, identificado como J. J. H. B. S., foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), na Fazenda Itabaiana, zona rural da cidade de Campo Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o menor estava com um grupo de amigos em baixo de uma árvore quando um deles sacou um revólver e deu vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Testemunhas relataram que o menor ainda tentou se proteger dos disparos, mas caiu há poucos metros do local do crime, já em óbito.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, realizou diligências pela região, mas o autor dos disparos não foi preso ou identificado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para dar início às investigações e remover o corpo do local.
Últimas notícias

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
