[Vídeo]Menor é executado a tiros na zona rural
Um jovem de apenas 17 anos, identificado como J. J. H. B. S., foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), na Fazenda Itabaiana, zona rural da cidade de Campo Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o menor estava com um grupo de amigos em baixo de uma árvore quando um deles sacou um revólver e deu vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Testemunhas relataram que o menor ainda tentou se proteger dos disparos, mas caiu há poucos metros do local do crime, já em óbito.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, realizou diligências pela região, mas o autor dos disparos não foi preso ou identificado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para dar início às investigações e remover o corpo do local.
Últimas notícias
Lula chega à Índia e primeiro compromisso é cúpula sobre IA
Alagoana disputa vaga em reality de imigrantes nos Estados Unidos
Motociclista sem habilitação é flagrado pelo DMTT com esposa e filho na garupa
Homem fica ferido ao sofrer linchamento em Maragogi
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
