Explosão em fábrica deixa dois mortos e três feridos
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em uma explosão na manhã desta quinta-feira (28) na fábrica da Heineken em Jacareí, no interior de São Paulo.
A informação é do Corpo de Bombeiros, que enviou equipes para o local e trata a ocorrência como grave e de grande porte. Os trabalhadores seriam terceirizados da fabricante de bebidas. Duas vítimas tiveram ferimentos leves.
Segundo a corporação, a explosão teria ocorrido em uma caldeira da empresa por volta das 9h. Não houve incêndio. A perícia está no local.
Dois trabalhadores teriam morrido na hora. O funcionário que ficou gravemente ferido teve queimaduras de segundo grau e estava sendo atendido no local. Ele foi levado pelo Águia para o hospital em São José dos Campos.
"Chegamos ao local da ocorrência com 15 homens em cinco viaturas. Após o resgate das vítimas, a área foi totalmente isolada e não há risco de novas explosões", afirmou o tenente João Bosco de Souza, dos bombeiros.
Após o acidente, a unidade dispensou os trabalhadores do expediente nesta quinta-feira - a planta tem cerca de 400 empregados. Até o momento, a empresa não se posicionou sobre o incidente.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
