Brincadeira acaba com morte de uma criança no Sertão
Uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido nessa quinta-feira (28) no município de Água Branca, no Sertão alagoano. As crianças caíram de uma altura de 30 metros.
As primeiras informações levantadas apontam que as crianças estavam brincando em um penhasco onde há um aglomerado de pedras com a intenção de pular em um riacho.
Mas o que seria uma brincadeira de criança acabou em tragédia quando os garotos Vinícius Lima dos Santos, de 11 anos, e Victor Manoel Rodrigues da Silva, 12, escorregaram de uma altura de 30 metros. .
Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Victor Manoel Rodrigues foi socorrido e encaminhado ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Mello, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil
Natal Premiado sorteará R$ 300 mil em prêmios para consumidores em Alagoas
Prefeitura de Maceió entrega óculos de grau para alunos da rede municipal
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante operação policial em Traipu
Hemoal promove cadastro para doação de medula óssea na Bienal do Livro
Defensoria Pública leva serviços aos municípios de Pilar, Marechal Deodoro e Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
