Jovens são presos com veículo roubado em Arapiraca

Dois jovens foram presos na noite dessa quinta-feira (28) com uma motocicleta roubada e suspeitos de receptação. A prisão ocorreu na Rua Pedro Simão, Bairro Boa Vista em Arapiraca.
Segundo informações do Relatório de Ocorrências do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da RP2 foi acionada para averiguar um veiculo abandonado que teria sido roubado horas antes.
No deslocamento se deparou com Ranielsson Ferreira da Silva, 19 anos e Valdeir do Nascimento Balbino,19 anos em atitude suspeita nas proximidades de um bar. Ao ser realizada a abordagem e posteriormente a revista, foi constatado que a placa NMN 0312 da moto que os mesmos conduziam não estava correspondendo com o numero do chassi.
O numero do chassi correspondia a uma moto de placa ORL 9395 com queixa de roubo. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e a motocicleta encaminhada até a Central de Polícia Civil no Bairro Baixão em Arapiraca. No trajeto a guarnição conseguiu localizar uma moto Honda Bros que teria sido roubado bem próximo e que também foi conduzida para Central. A vitima reconheceu os meliantes como autores do assalto.
Diante dos fatos foi lavrado o termo de flagrante delito por roubo e receptação em desfavor dos indivíduos.
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
