Saúde convoca médicos do PAM Salgadinho para relotação
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (28), a relação dos servidores da área médica lotados no PAM Salgadinho, que deverão comparecer à unidade, impreterivelmente até amanhã, para tomar conhecimento sobre as unidades de saúde para onde serão relotados, enquanto durar o processo de interdição ética definido pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal).
A medida foi tomada pelo secretário José Thomaz Nonô para garantir o atendimento médico especializado à população e em sua totalidade – já que os médicos do PAM Salgadinho vinham trabalhando com carga horária reduzida em 50%, por determinação do Tribunal de Justiça, devido à greve dos servidores da unidade – enquanto durar as obras de reestruturação física no local. A primeira etapa das obras, que envolve os blocos A, B e C, tem finalização prevista para o mês de março, quando os profissionais da área médica deverão retornar ao PAM Salgadinho.
A relação publicada no DOM traz os nomes dos 122 médicos lotados no PAM Salgadinho, que serão remanejados temporariamente para as 68 unidades do município, seguindo critérios técnicos como carência de profissionais e demanda por especialidade.
Os médicos devem se apresentar até esta sexta-feira (29) à equipe de Recursos Humanos da SMS, no auditório do PAM Salgadinho (Rua Mizael Domingues, 241, Poço), das 8h às 14h, para ter ciência dos novos locais onde passarão a atender aos usuários, o que deve acontecer já a partir da próxima segunda-feira.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
