Bombeiros realizam últimas tentativas para encontrar corpo no Lago da Perucaba
Equipes do Corpo de Bombeiros estão desde a manhã deste sábado (30), em torno do Lago da Perucaba, em Arapiraca, realizando buscas para tentar localizar o corpo do jovem do jovem Valdeir Gomes da Silva, de 18 anos, que morreu após mergulhar no Lago nesta sexta-feira (29).
Uma grande quantidade de curiosos, parentes e amigos estão em torno do Lago da Perucaba a espera do aparecimento do corpo do jovem.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal de Notícias 7 Segundos, os bombeiros estão realizando neste momento as últimas tentativas na região. Se o corpo não for encontrado até o começo da noite de hoje, outra equipe irá retornar as buscas neste domingo (31).
Caso o corpo do jovem não for encontrado, os bombeiros irão suspender as buscas e esperar que o corpo do jovem apareça boiando.
Entenda o caso
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros a vítima estava com dois amigos, um deles não sabia nadar, em uma canoa às margens do açude e decidiram ir para o meio da lagoa.
O vento forte na região também contribuiu para deslocar a canoa até o meio do açude. O rapaz que não sabia nadar ficou no barco e outros dois pularam na água. Um deles voltou para a canoa e o outro ficou se debatendo na água e pediu ajuda.
O rapaz que voltou da água para o barco ficou com medo de morrer junto com o amigo e nadou até a margem do rio. Valdeir da Silva afundou e não retornou mais à superfície do açude.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
