Carroceiro é executado a tiros em Arapiraca

Um homem, identificado como Valdemir Ferreira de Lima, de 37 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima trabalhava como carroceiro em feiras livres da cidade, e estava voltando para casa.
Ele amarrou a burra que conduzia em uma árvore próximo a sua residência e logo em seguida foi atingido por disparos de arma de fogo.
Não se sabe ainda o motivo do crime nem quem teria sido o autor dos disparos.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até o loca, realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso.
Também estiveram no local do crime, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), para dar início às investigações e remover o corpo para necropsia.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
