Morre Antônio Lubumba, ex-goleiro e massagista do ASA

Morreu na tarde desta segunda-feira (1º), Antônio Félix Sobrinho, aos 60 anos, em decorrência de uma infecção generalizada. "Toinho Lubumba" como era conhecido estava internado no Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca.
Lubumba foi goleiro da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA de Arapiraca, nos anos de 1970. Além de ser roupeiro do time alvinegro, ele também foi massagista por vocação, já que era autodidata nessa área, contribuindo muito para o futebol arapiraquense.
No entanto, ele estava afastado há muitos anos dos campos de futebol e, principalmente, do ASA. Lubumba sobreviveu nos últimos anos como vendedor ambulante. Ele possuía um churrasquinho e comercializava na cidade.
"Toinho Lubumba" chegou a morar no Estádio Muncipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, mas teve que sair de lá em 2010, quando o ASA estava na série B, por motivos de reforma no estádio.
O secretário municipal de Esporte e Lazer de Arapiraca (Smel), Nelson Santos Filho, lamentou profundamente a morte de Antônio Lubumba e disse que ele era muito querido na cidade e por todos os integrantes do ASA, assim como pelos torcedores e a população arapiraquense.
"É uma perda muito grande para o esporte arapiraquense e o nosso município tem o reconhecimento pelo trabalho que ele fez pela contribuição do engrandecimento do ASA de Arapiraca", afirmou Nelson Filho.
Atualmente Lubumba morava no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e faleceu nesta segunda-feira no Hospital Afra Barbosa.
O sepultamento será nesta terça-feira, Dia da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, mas a hora e o local ainda não foram informados.
Últimas notícias

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
