Operação no Agreste resulta na prisão de quatro pessoas

Uma operação realizada em Arapiraca e no município de Craíbas. localizado no Agreste alagoano, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas. Os presos são acusados de vários crimes entre eles homicídio, posse de arma e receptação de veículo roubado.
A operação iniciada na noite de ontem (2) e concluída na manhã desta quarta-feira (3), foi comandada pelo delegado regional de Arapiraca Gustavo Xavier com o apoio da 4DRP, delegacias de Craíbas, de Feira Grande e do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Foram presos: Abel Gomes da Silva Filho, 31 anos. Helenildo Cravero Dantas da Silva, 37 anos, Edson Félix da Silva, 50 anos e Jakcson de Farias do Nascimento.
Durante a operação foram apreendidas duas motos roubadas e quatro armas de fogo, sendo uma pistola .635 e três espingardas de fabricação caseira.
A ação policial aconteceu no bairro Brasília e na comunidade Fazenda Velha, em Arapiraca. Já em Craíbas, os policiais percorreram as comunidades rurais de Folha Miúda e sítio Tapera.
Últimas notícias

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal

Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
