Operação no Agreste resulta na prisão de quatro pessoas
Uma operação realizada em Arapiraca e no município de Craíbas. localizado no Agreste alagoano, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas. Os presos são acusados de vários crimes entre eles homicídio, posse de arma e receptação de veículo roubado.
A operação iniciada na noite de ontem (2) e concluída na manhã desta quarta-feira (3), foi comandada pelo delegado regional de Arapiraca Gustavo Xavier com o apoio da 4DRP, delegacias de Craíbas, de Feira Grande e do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Foram presos: Abel Gomes da Silva Filho, 31 anos. Helenildo Cravero Dantas da Silva, 37 anos, Edson Félix da Silva, 50 anos e Jakcson de Farias do Nascimento.
Durante a operação foram apreendidas duas motos roubadas e quatro armas de fogo, sendo uma pistola .635 e três espingardas de fabricação caseira.
A ação policial aconteceu no bairro Brasília e na comunidade Fazenda Velha, em Arapiraca. Já em Craíbas, os policiais percorreram as comunidades rurais de Folha Miúda e sítio Tapera.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
