Foragido de Santa Catarina é preso no Sertão de Alagoas

Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Alagoas e da Força Nacional (FN) conseguiu localizar e prender um homem foragido de Santa Catarina, que estava escondido na residência de familiares na cidade de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano.
Jório Teixeira dos Santos, de 24 anos, é acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação, e tem prisão decretada pelo juiz catarinense Cláudio Márcio Areco Júnior, da Comarca de Rio do Sul.
A prisão foi possível depois que, durante reunião de situação, que é realizada diariamente na Secretaria de Segurança de Alagoas, o delegado Felipe Rosado, da FN, solicitou do delegado regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, o apoio para a localização do foragido, considerado de grande periculosidade.
Em ação comandada pelo delegado Gilson Melo, e realizada na manhã desta quarta-feira (3), policiais da delegacia de Olho D’Água conseguiram prender Jório Teixeira naquela cidade.
O acusado já havia sido foi preso em 22 de agosto de 2014, em Rio do Sul, juntamente com uma mulher e um menor de 17 anos, por tráfico de drogas. Na ocasião, também foram apreendidos R$ 2.740,00 em notas diversas, um automóvel, além de celulares.
Em agosto do ano passado, Jório matou com um tiro na cabeça um homem identificado como Felipe Wilian André Kuhl, de 23 anos, no estacionamento do Bar Cia do Lanche, situado a rua prefeito Raulino João Rosar, no bairro Jardim América, também em Rio do Sul.
Ele voltou a ser preso, mas conseguiu escapar do presídio da cidade, em 16 de outubro do ano passado, juntamente com outros cinco detentos, fugindo para Alagoas.
O delegado Fábio Costa informou que irá providenciar a transferência de Jório Teixeira para Santa Catarina, onde responderá pelos crimes praticados.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
