Bloco de carnaval da APAE anima ruas de Arapiraca

Sem deixar as prévias carnavalescas passarem em branco, funcionários, pais e pacientes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foram as ruas de Arapiraca para curtir a folia e agradecer
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a presidente da Apae Arapiraca, Nayara Vital, falou sobre a importância do bloco para a inclusão social.
"Muita gente acha que nossos pacientes são tristes por estarem em reabilitação, mas pelo contrário, a gente também tem muito alegria. Infelizmente muitos deles não tem como sair de suas casas por dificuldades de locomoção, mas estamos em um número bacana e isso é muito importante para a inclusão desses jovens também neste tipo de evento", disse.
A Apae está localizada na rua Professor Domingos Correia, no bairro Ouro Preto.
Últimas notícias

Mulher sofre acidente de moto em Japaratinga

Rafael Brito lidera missão internacional para fortalecer políticas educacionais no Brasil

Médicos alertam para riscos da gripe em pessoas com mais de 60 anos

Tentativa de homicídio contra guarda municipal é investigada pela Polícia Civil de Campo Alegre

MPF busca soluções para moradia dos indígenas Pankaxuri em Palmeira dos Índios

Após atuação do Ministério Público de AL, abrigo de crianças em Teotônio Vilela será reformado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
