Jovem suspeito de matar deficiente é preso em Craíbas
O jovem Fábio Barbosa Nunes, 19 anos, foi preso, nesta quarta-feira (3), no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de ter assassinado o deficiente físico José Aparecido de Farais, 25 anos, em 3 de abril de 2014.
Fábio Barbosa Nunes foi preso após cumprimento de mandado judicial por policiais civis, comandado pelo delegado Gustavo Xavier, por homicídio qualificado.
Na ocasião do crime, a vítima e os assassinos, que tem a participação também de autoria de Leandro Ferreira dos Santos, 26 anos, estavam bebendo quando iniciaram uma discussão que terminou na morte do deficiente físico José Aparecido de Farias.
Fábio Barbosa Nunes tem uma tatugem no braço direito com a seguinte frase: "Loco é Poco", isto é, "Louco é Pouco".
A vítima que só tinha uma perna, não teve chances de defesa, foi esfaqueada e apedrejada até a morte.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
