Marido tenta matar esposa gestante em Arapiraca

Grávida de oito meses, Andréa Pereira Alcântara, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio pelo próprio companheiro, na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Planalto, em Arapiraca.
Andréa Alcântara disse à reportagem do Portal 7 Segundos que quer sair de casa e o homem não aceitou. Ela vive com ele há oito anos, mas o relacionamento entre eles não dá mais certo. O companheiro de 50 anos tentou enforcá-la com as mãos.
"Eu quero dair de casa porque o nosso relacionamento não dá mais certo e ele é alcoólatra e já me agrediu outras vezes", relatou Andréa Alcântara.
A dona de casa afirmou que tem um filho com o companheiro e que está grávida dele.
"Quando ele me pegou meu filho começou a gritar, a pedir socorro e eu me soltei dele e chamei a polícia", disse ela na Central de Polícia.
Andréa Alcântara prestou queixa contra o companheiro e os policiais já estão à procura do homem.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
