Tentativa de assalto termina com três presos e apreensão
Uma operação conjunta conseguiu prender dois menores de idade que roubavam uma oficina de auto pintura, situada na Avenida José Alexandre, próximo a Folhinha, em Arapiraca, na tarde deste sábado (06). Um deles ao tentar fugir, foi localizado na casa do tio, que também foi preso.
Após denúncia, as polícias da Rocam, Força Tática, Rádio Patrulha e Pelopes se deslocaram até o local. Os acusados já haviam rendido as vítimas, mas um deles se entregou à polícia e foi preso. O outro, ao tentar fugir, promoveu uma troca de tiros com os policiais, que o capturaram na casa do tio.
Este também foi preso. Na casa dele, foram encontrados quatro rádios amadores, cinco celulares, dinheiro e duas armas.
O menor baleado foi socorrido até a Unidade de Emergência e, logo após será levado para a Central, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
