Tentativa de assalto termina com três presos e apreensão
Uma operação conjunta conseguiu prender dois menores de idade que roubavam uma oficina de auto pintura, situada na Avenida José Alexandre, próximo a Folhinha, em Arapiraca, na tarde deste sábado (06). Um deles ao tentar fugir, foi localizado na casa do tio, que também foi preso.
Após denúncia, as polícias da Rocam, Força Tática, Rádio Patrulha e Pelopes se deslocaram até o local. Os acusados já haviam rendido as vítimas, mas um deles se entregou à polícia e foi preso. O outro, ao tentar fugir, promoveu uma troca de tiros com os policiais, que o capturaram na casa do tio.
Este também foi preso. Na casa dele, foram encontrados quatro rádios amadores, cinco celulares, dinheiro e duas armas.
O menor baleado foi socorrido até a Unidade de Emergência e, logo após será levado para a Central, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Modelo alagoana brilha na passarela da Chanel e faz história na alta-costura em Paris
Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara
Aposta on-line de São Gonçalo-RJ leva sozinha Mega-Sena de R$ 141 milhões e custou R$ 6
Homerinho ô de Fora! leva música e folia gratuita às ruas do Jaraguá nesta sexta-feira
Morre aos 68 anos mãe do deputado estadual Cabo Bebeto
PRF prende três homens por receptação e adulteração de sinais identificadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
