O ex-secretário municipal de Transportes da Barra de Santo Antônio, WemersonSenna, teve sua carteira de motorista apreendida durante uma abordagem policial realizada neste sábado (6), no centro da cidade.
Segundo os militares, durante o flagrante, o motorista fez o teste do bafômetro que confirmou o álcool acima do permitido pela lei. Logo após o ocorrido, o vice-prefeito e cunhado do condutor, Carlos Alexandre, esteve no local da apreensão munido de habilitação, para a retirada do veículo modelo Pajero, que é de sua propriedade.
O ex-secretário poderá responder a um processo por embriaguez ao volante. A infração é gravíssima e o valor da multa é de R$ 1.915,40, além de ficar impedido de dirigir por um ano.