Homens encapuzados executam idoso

Um idoso de 62 anos foi executado no final da tarde deste sábado (6) no povoado Benedito, zona rural do município de Junqueiro.
Segundo relatos dos parentes, o idoso estava conversando com o filho no quintal da residência quando foi surpreendido por três homens encapuzados e armados. Os suspeitos mandaram o filho da vítima correr e levaram o idoso para dentro da residência.
No interior do imóvel os suspeitos realizaram vários disparos de arma de fogo "a queima a roupa" sem dar chances da vítima se defender. Em seguida os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta que não teve placa nem modelo identificados.
Uma equipe o Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro foi acionada, fez várias rondas na região mas os criminosos não foram localizados.
O idoso ainda chegou a ser socorrido até o hospital da cidade mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
