Homens encapuzados executam idoso
Um idoso de 62 anos foi executado no final da tarde deste sábado (6) no povoado Benedito, zona rural do município de Junqueiro.
Segundo relatos dos parentes, o idoso estava conversando com o filho no quintal da residência quando foi surpreendido por três homens encapuzados e armados. Os suspeitos mandaram o filho da vítima correr e levaram o idoso para dentro da residência.
No interior do imóvel os suspeitos realizaram vários disparos de arma de fogo "a queima a roupa" sem dar chances da vítima se defender. Em seguida os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta que não teve placa nem modelo identificados.
Uma equipe o Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro foi acionada, fez várias rondas na região mas os criminosos não foram localizados.
O idoso ainda chegou a ser socorrido até o hospital da cidade mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
