Jovem é assassinado ao pegar cajus na zona rural de Igaci
Um jovem morreu com golpes de facas peixeira e disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (7) na zona rural de Igaci. As primeiras informações apontam que o jovem foi morto ao tentar “pegar’ alguns de um sítio no município.
As primeiras informações revelam que a vítima, Josué Marcolino dos Santos, 19 anos, foi tirar caju no Sítio Barro Preto, de propriedade de um agricultor identificado apenas por “Jucelino”. O filho do proprietário do Sítio, que não teve o nome revelado, teria efetuado vários disparos de arma de fogo e de faca peixeira.
Não há informações se vítima e suspeito já tinham algum tipo de desavença ou se o homicídio foi somente em consequência dos frutos do cajueiro.
A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao chegar ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
