Assessoria de deputado nega informaçoes de blogueiro
A assessoria de comunicação do deputado Tarciso Freire (PSD) desmentiu que o político tenha fechado qualquer acordo político com Rogério Teófilo (PSDB) para compor a chapa na sucessão municipal para as eleições deste ano em Arapiraca. A notícia foi publicada por um blogueiro em um site local na manhã deste domingo (7).
A assessoria de comunicação informou que o deputado Tarciso Freire está viajando e tomou um grande susto quando foi comunicado da repercussão do fato. “As informações são mentirosas e o deputado já está tomando as medidas legais em relação a esse fato. Quando ele retornar da viagem deve se pronunciar oficialmente sobre esse fato”, informou a assessoria do deputado.
Ainda de acordo com a assessoria, muitas notícias caluniosas e inverídicas estão sendo “plantadas” na mídia com o único objetivo de fragilizar e confundir o eleitor. Mas quem conhece e acompanha o trabalho de Tarciso Freire durante sua vida pública sabe que a única informação verdadeira é a possibilidade de uma candidatura para a eleição majoritária municipal. “Para afirmar que o deputado afirmou que fez um acordo político seria necessário que o blogueiro ligasse para confirmar essa informação, mas isso não aconteceu. Portanto não há credibilidade nesse tipo de informação”, revelou a assessoria.
Em entrevista ao portal 7Segundos, no final do ano passado, o deputado estadual Tarcísio Freire (PSD), afirmou que é candidato a prefeito de Arapiraca. Um dos motivos que levaram a tomar essa decisão foi o desejo da população que segundo ele, está cansada da alternância de poder de um mesmo grupo político há 20 anos.
“Eu tive 21 mil votos e é essa parcela da população que conclama que eu seja candidato a prefeito de Arapiraca”, afirmou durante a entrevista concedida. Ainda durante essa entrevista, Tarciso Freire afirmou que a candidatura conta com o apoio de partidos como o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Popular Nacional (PPN), Partido Trabalhista Nacional (PTN), além do próprio Partido Social Democrata (PSD).
À época, Freire falou ainda, que a família Beltrão, por meio do presidente estadual do partido Marcio Beltrão (PSD), e do deputado federal Marx Beltrão, também confirmou o apoio à sua candidatura.
.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
