Carnaval em São Miguel dos Campos tem trio e orquestra
O município de São Miguel dos Campos tem carnaval de rua. Os foliões são animados com a passagem de trio eletríco e orquestra de frevo pelas ruas da cidade. Nesta segunda-feira (8) a animação é por conta do Bloco Verde e Branco.
Os integrantes do bloco se concentraram na bairro Rodoviária e reunião uma multidão de foliões, que estão percorrendo as ruas da cidade com muita animação.
À noite, a festa carnavalesca será no Povoado Caetés com as bandas Nova Magia e Extreme Som. A festa começa às 19 horas na quadra poliesportiva e promete varar a madrugada de terça-feira (9).
Animação, calor e alegria

Já no domingo (7) quem tomou conta das ruas foi o bloco Só Vai Quem Chupam que desfilou pela décima vez no município. Milhares de pessoas acompanharam o trio elétrico e dançaram as marchinhas de carnaval ao som da orquestra de frevo Os Miguelenses.
A banda Kit Curtição também animou o domingo de carnaval em São Miguel dos Campos, que teve até distribuição gratuita de batida, geladinho e pirulito.
O calor dos foliões que passaram por várias ruas do centro da cidade debaixo de sol forte foi amenizado com jatos de água lançados de um carro-pipa.

Como bom folião, o presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, vereador Jô Clemente, caiu na folia no meio da multidão.
Últimas notícias
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Prazo para empresas e MEIs retornarem ao Simples Nacional termina na sexta (30)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Craíbas
Banco de Leite Humano do HU precisa de doações urgentes para atender recém-nascidos
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
