Acquabool é opção de lazer durante o carnaval
Um parque aquático com cerca de dez piscinas com toboáguas, chuveirões, espaços com mesas debaixo de árvores. Para quem gosta de sombra e água fresca, o lugar é uma das melhores opções neste carnaval em Arapiraca.
O Acquabool funciona desde sábado (6) e terá seu último dia de carnaval nesta terça-feira (7), com a animação de Josy e Cia, banda para animar a estadia das família no parque aquático da cidade.

Para as crianças e até mesmo os adultos, a piscina dos Dinossauros é uma atração à parte. O dino toboágua atrae as crianças e diverte os pais também. Um ducha que parece mais uma cachoeira de água é uma atração que lota a piscina com adultos e crianças.
Outro tobogã que chama a atenção no parque é o que tem uma rampa de oito metros de largura e seis metros de altura. Subiu as escadarias do super tobogã é só deslizar nas pranchas fixas e cair direto na piscina. Crianças precisam ser acompanhadas dos pais ou responsáveis para utilizar esse brinquedo.

Há funcionários espalhados em todo o parque para qualquer tipo de orientação aos frequentadores. Há restaurante, lanchonetes e sorveteria por lá. Mas, é preciso preparar o bolso. A entrada custa R$ 25,00 por pessoa neste período carnavalesco. Tira-gosto, refrigerante, cerveja e sorvete variam de preço.
Cada frequentador recebe um cartão consumo que é carregável na entrada do parque com a quantia desejada. Se gastar o que carregou, basta recarregá-lo. Dentro do parque o cartão é o dinheiro, uma vez que nenhum caixa lá recebe cédulas.

O radialista Nazário Silva aproveitou o domingo de carnaval para levar toda a família e se divertir no parque aquático de Arapiraca.
"Meu carnaval foi por aqui mesmo e como sempre veio aqui e todos gostam, apostamos numa diversão mais tranquila e perto de casa. Está sendo muito bom", disse o radialista.
O estudante Herberth Lopes, sobrinho do jornalista Fábio Lopes, foi ao clube acompanhado do tio para passar um dia de diversão.
"Estou adorando, as piscinas são muito bacanas e eu adoro o tobogã", disse o menino de 9 anos de idade.
Veja o vídeo gravado por um dos frequentadores do parque para sentir a emoção de descer no tobogã de seis metros de altura:
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
