Arapiraca

Um morre e cinco ficam feridos em grave acidente na AL-110

Por 7 Segundos 08/02/2016 19h07
Um morre e cinco ficam feridos em grave acidente na AL-110
- Foto: Josival Meneses7Segundos

Um grave acidente durante o fim da tarde desta segunda-feira(08), na rodovia AL-110, trecho que fica situado no Sítio Nascença, zona rural de São Sebastião, município da região Metropolitana do Agreste alagoano, deixou o saldo de quatros feridos, entre as vítimas uma criança. 

De acordo com o que testemunhas relataram a reportagem do 7Segundos, o condutor de um carro modelo Uno seguia pela rodovia sentido Arapiraca-São Sebastião, quando resolveu fazer uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo frontalmente com outro carro modelo Uno com cinco ocupantes.

O motorista do carro atingido pelo condutor que provocou o acidente acabou morrendo no local antes de receber socorro e diante do impacto seu corpo ficou preso às ferragens, foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Arapiraca para retirar o corpo das ferragens. No carro ainda foram socorridos com vida, duas mulheres, um homem e uma criança, além do condutor que provocou o acidente, todos foram levados até o Hospital de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, o estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado.

O corpo da vítima fatal após os trabalhos realizados pelos órgão competentes será removido ao IML de Arapiraca, o transito no local ficou lento e chamou a atenção de muitos curiosos.