Jovem é executado a tiros por causa de som alto
Um jovem de apenas 25 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (8) no distrito de Areias Brancas, zona rural de Santana do Ipanema, cidade localizada no Sertão alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima, identificada como Júnior Pato estava bebendo com amigos e escutando música alta, quando deu início uma discussão por causa do volume do som.
Os suspeitos teriam sacado uma arma e efetuado vários disparos contra Júnior, que morreu no local.
Populares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente o jovem já estava sem vida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início às investigações e remover o corpo para a cidade de Arapiraca.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar os autores dos disparos, que não tiveram a identidade revelada. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
