Aviação Civil fará vistoria no terreno do aeroporto de Arapriaca

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) deve encaminhar uma equipe até Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para realizar uma vistoria no terreno onde será construído o aeroporto da cidade.
A informação foi confirmada pelo próprio secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, durante uma reunião realizada em Brasília no início da semana passada.
Além de Arapiraca, também será vistoriado o terreno do aeroporto que será construído na cidade de Maragogi, localizada no Litoral Norte de Alagoas.
“Além da vistoria, a equipe técnica irá verificar possíveis interferências em áreas circunvizinhas. Essa visita é muito importante porque se pode ter uma situação real do que será o aeroporto”, destacou o gestor.
Segundo Mosart Amaral, a visita da SAC a Alagoas é um dos passos mais certeiros para a consolidação desses novos aeroportos, atendendo a um pedido de celeridade feito pelo próprio governador de Alagoas, Renan Filho.
Últimas notícias

Criança de três anos é socorrida após se afogar em piscina no Litoral Norte de AL

Prefeitura realiza fiscalização e organização da feira livre em Girau na segunda (4)

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos

Estado transfere pacientes com transtornos mentais para residências terapêuticas

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
