Aviação Civil fará vistoria no terreno do aeroporto de Arapriaca
A Secretaria de Aviação Civil (SAC) deve encaminhar uma equipe até Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para realizar uma vistoria no terreno onde será construído o aeroporto da cidade.
A informação foi confirmada pelo próprio secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, durante uma reunião realizada em Brasília no início da semana passada.
Além de Arapiraca, também será vistoriado o terreno do aeroporto que será construído na cidade de Maragogi, localizada no Litoral Norte de Alagoas.
“Além da vistoria, a equipe técnica irá verificar possíveis interferências em áreas circunvizinhas. Essa visita é muito importante porque se pode ter uma situação real do que será o aeroporto”, destacou o gestor.
Segundo Mosart Amaral, a visita da SAC a Alagoas é um dos passos mais certeiros para a consolidação desses novos aeroportos, atendendo a um pedido de celeridade feito pelo próprio governador de Alagoas, Renan Filho.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
