Fiéis lotam retiros em Arapiraca durante carnaval
A cidade de Arapiraca vem se notabilizando por sediar durante o período de carnaval vários retiros espirituais, que reúnem fiéis de diversas cidades do Nordeste. A Igreja Católica está encerrando no final da tarde desta terça-feira (09) dois grandes encontros deste tipo, sendo um deles promovido pela Renovação Carismática, com a presença de pelo menos três mil pessoas.
Com a celebração de missas, confissões e muita música religiosa, o encontro também promove palestras para seus participantes, que se reúnem na casa de shows Casablanca. Um dos convidados foi Frei Gilson, da Paróquia de Santo Amaro- São Paulo (SP), que visita pela primeira vez o Estado de Alagoas.
Na Escola Isaura Antônia de Lisboa ( Epial), o retiro é promovido pela obra Shalom Arapiraca e, segundo seus organizadores, tem a participação de pelo menos 600 fiéis/dia.
Com uma grande número de jovens, o encontro também é marcado por muita música e celebrações. Além da Adoração ao Espírito Santo, a programação prevê encerramento com uma missa que será celebrada logo mais às 16h30.
Últimas notícias
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
