Jogador de futebol morre afogado durante o carnaval
O jogador de futebol, Sergiano Henrique Sivla dos Santos, de 18 anos, morreu afogado na Lagoa do Cestari, no município de Monte Alto, interior de São Paulo.
O corpo de Sergiano dos Santos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Monte Alto. Dispensado da Ponte Preta no final da última temporada, ele nadava com amigos no açude. A Polícia Civil investiga a causa da morte.
A convite de uma amiga, Sergiano Henrique passava o carnaval em um churrasco com amigos. Durante o dia, eles sentiram sua falta e passaram a procurá-lo até encontrar o corpo no açude. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal chegaram à chácara, mas encontraram o jogador já sem vida.
Natural de Rincão, na região de Araraquara, no sudeste paulista, Sergiano atualmente morava em Campinas. Ciente do falecimento, a assessoria da Ponte Preta confirmou que ele deixou o clube na última temporada.
“Sergiano deixou as categorias de base do clube em setembro do ano passado, quando o técnico Claudinho assumiu o comando da categoria. Ele fez apenas alguns testes e acabou não ficando para disputar as competições.
Últimas notícias
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
