Consumidores fazem fila para pagar contas em lotéricas
O comércio de Arapiraca amanheceu parcialmente com as lojas abertas, nesta quarta-feira de Cinzas (10). Mas, a maioria dos estabelecimentos comerciais não abriu pela manhã, ao contrário do que anunciou o Sindicado do Comércio Varejista de Arapiraca, antes do início do carnaval.
Como o comércio fechou as portas na segunda-feira gorda (8), o acordo foi de que o comércio abriria às 8h desta quarta-feira. Mas, o que se viu foram bancos e lotéricas funcionando a partir do meio-dia.
A casa lotórica da Rua 15 de Novembro ficou lotada nesta tarde. A fila quilométrica tomou conta da calçada e ocupava a frente de mais de cinco lojas da mesma rua.

O comerciante José Pedro dos Santos, 36 anos, decidiu antecipar o pagamento das contas para evitar pagar multas.
"Antecipei o pagamento das contas e ainda assim peguei uma fila enorme nesta lotérica, mas amanhã ou depois poderá ser ainda mais cheio. De toda forma evitei pagar juros, já que o vencimento de algumas contas era hoje mesmo", disse José Pedro.
Veja, abaixo, o vídeo gravado pelo 7 Segundos:
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
