Consumidores fazem fila para pagar contas em lotéricas
O comércio de Arapiraca amanheceu parcialmente com as lojas abertas, nesta quarta-feira de Cinzas (10). Mas, a maioria dos estabelecimentos comerciais não abriu pela manhã, ao contrário do que anunciou o Sindicado do Comércio Varejista de Arapiraca, antes do início do carnaval.
Como o comércio fechou as portas na segunda-feira gorda (8), o acordo foi de que o comércio abriria às 8h desta quarta-feira. Mas, o que se viu foram bancos e lotéricas funcionando a partir do meio-dia.
A casa lotórica da Rua 15 de Novembro ficou lotada nesta tarde. A fila quilométrica tomou conta da calçada e ocupava a frente de mais de cinco lojas da mesma rua.

O comerciante José Pedro dos Santos, 36 anos, decidiu antecipar o pagamento das contas para evitar pagar multas.
"Antecipei o pagamento das contas e ainda assim peguei uma fila enorme nesta lotérica, mas amanhã ou depois poderá ser ainda mais cheio. De toda forma evitei pagar juros, já que o vencimento de algumas contas era hoje mesmo", disse José Pedro.
Veja, abaixo, o vídeo gravado pelo 7 Segundos:
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
