Polícia

Jovens de classe média são presos por roubo na AL-115

Por 7 Segundos 11/02/2016 08h08
Jovens de classe média são presos por roubo na AL-115
- Foto: Assessoria PMAL

Quatro jovens foram presos, e um menor apreendido, no início da noite dessa quarta-feira (10) após serem identificados como responsáveis por diversos roubos no trecho da rodovia AL-115 que fica entre as cidades de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor cinza e foram presos em flagrante.

A quadrilha foi levada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram autuados pelo crime de roubo majorado. No local, os suspeitos foram reconhecidos por quatro vítimas.

Foram presos: Selton Gonçalves Barbosa, conhecido como Fifa, José Rodrigo Araújo da Silva, José Bispo dos Santos Neto, conhecido como Netinho, e Diego Gomes Pinheiro.

Além dos quatro presos, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Os familiares dos suspeitos estiveram na Central de Polícia e afirmaram estar surpresos, pois são todos de família de classe média e que trabalham. De acordo com os parentes, alguns são vendedores, um é pedreiro e outro é eletricista.