Moradores da zona rural vão receber ações de cidadania
Os moradores da Vila São José serão beneficiados, nesta sexta-feira (12), com um mutirão da cidadania para emissão de documentos, como carteira de trabalho e da Previdência Social.
Os trabalhos ficarão a cargo da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços – Semics, como parte das ações do Centro de Capacitação Profissional de Arapiraca – CCPAR.
O mutirão será realizado em parceria com a Câmara dos Vereadores. As atividades começam a partir das oito horas, com a disponibilidade de equipe especializada para emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
O serviço busca aproximar ainda mais o órgão com a população e prestar atendimento de forma humanizada e rápida aos cidadãos.
Nessa etapa serão ofertadas 50 unidades para os moradores da Vila São José e adjacências.
Como requisito para emissão da CTPS, a pessoa interessada deve apresentar a seguinte documentação:
1ª Via: Original de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência;
2ª Via : Original de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência, em casos de perda ou roubo, apresentar o Boletim de Ocorrência – B.O.
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
