Agreste

Galã comanda ressaca de carnaval neste domingo

Por 7 Segundos com assessoria 14/02/2016 09h09
Galã comanda ressaca de carnaval neste domingo
- Foto: Reprodução

 Como já acontece já 11 anos, a comunidade de Palmeira de Fora, em  Palmeira dos Índios, será mais uma vez palco da ressaca do carnaval na tarde deste domingo (14). O tradicional arrastão do bloco “Os Tabaqueiros”, apelido dado as pessoas que nascem no lugar em função de sua vocação econômica nas décadas de 60, 70 e 80, deverá reunir mais de 10 mil foliões logo mais à tarde.

As atrações se apresentam a partir das 15h no mega trio “Foguinho”, concentrado na Praça Pedro Suruagy. O cantor Luciano Rei e orquestra garante reviver sucessos que marcaram vários carnavais, em seguida, o público vai curtir o arrocha e o axé de Doce Desejo até o esperado show do cantor Galã. O artista, promete levar muita alegria e animação na avenida.

A troca dos abadás acontece até a manhã deste domingo. O bloco não tem fins lucrativos, mas não abre mão do compromisso social, por isso, as camisas são trocadas por alimentos não perecíveis que após o evento são distribuídos com entidades de caridade.

“Aqui todos se divertem, mas também todos terminam ajudando da forma que podem essas instituições. Esse é o sentido do bloco e o objetivo dos nossos parceiros, empresas e empresários. Com ou sem abadá todos participam da nossa festa” explicou o idealizador do projeto, jornalista e vereador, Júlio Cezar.

“De forma antecipada quero agradecer o apoio de todos, as orientações do Ministério Público, o trabalho dos órgãos municipais, os amigos da imprensa, da Polícia Militar, dos patrocinadores, colaboradores e equipe de apoio, sem os quais não seria possível realizar esse projeto. Fica aqui minha gratidão e agradecimento” completou, Júlio.

 Aos barraqueiros e donos de churrasquinhos ficam as seguintes orientações: Seguindo orientação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), é proibida a venda de bebida a menores de idade; não será permitida venda de bebida em garrafa de vidro de nenhuma espécie ou marca; comercializar churrasquinho no espeto também é proibido. Todos serão notificados!