Operação resulta na prisão de três pessoas no Sertão

Uma operação no Sertão alagoano resultou na prisão de pessoas suspeitas de comandar o tráfico em um conjunto habitacional em Delmiro Gouveia. Três pessoas foram presas e drogas aprendidas.
A operação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foi o resultado de denuncias investigadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. As denúncias apontavam que estava havendo muita movimentação de muitos usuários no conjunto habitacional.
Equipes do Pelopes, da Radio Patrulha sob o comando do tenente-coronel Joaz Fontes se deslocaram até o local e prenderam em flagrante Maria Gucélia Santos, conhecida como “Giza”, 24 anos, Jonathan Robson Silva Santos, “Jonathan’, 24, e Elson Rodrigues da Silva, 22. Com os suspeitos foi aprendida maconha pronta para venda.
Ospresos foram conduzidos para a delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
