Operação resulta na prisão de três pessoas no Sertão
Uma operação no Sertão alagoano resultou na prisão de pessoas suspeitas de comandar o tráfico em um conjunto habitacional em Delmiro Gouveia. Três pessoas foram presas e drogas aprendidas.
A operação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foi o resultado de denuncias investigadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. As denúncias apontavam que estava havendo muita movimentação de muitos usuários no conjunto habitacional.
Equipes do Pelopes, da Radio Patrulha sob o comando do tenente-coronel Joaz Fontes se deslocaram até o local e prenderam em flagrante Maria Gucélia Santos, conhecida como “Giza”, 24 anos, Jonathan Robson Silva Santos, “Jonathan’, 24, e Elson Rodrigues da Silva, 22. Com os suspeitos foi aprendida maconha pronta para venda.
Ospresos foram conduzidos para a delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
