Criminosos invadem escola e furtam televisores

Funcionários da Escola Estadual Senador Rui Palmeira (Premem), localizado, no bairro Capiatã, em Arapiraca, tomaram um grande susto quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (15). Algumas salas estavam arrombadas e tvs e lâmpadas foram furtadas.
Segundo as informações levantadas no local, os suspeitos pularam os muros da escola e danificaram as portas de duas salas. Em uma delas havia computadores, mas nenhum equipamento desta sala foi furtado.
Já na segunda sala arrombada pelos criminosos havia dois aparelhos de TVs de 32 polegadas que foram furtados pelos suspeitos. A direção da escola ainda constatou que várias lâmpadas que ficavam instaladas no pátio da unidade escolar também foram furtadas.
Na fuga os criminosos ou o criminoso deixou um par de sandálias. A Polícia Militar foi acionada e a direção do Premem foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.
A Escola Estadual Senador Rui Palmeira (Premem), não está em atividade escolar. Desde novembro do ano passado a direção da escola tenta concluir alguns serviços que incluem manutenção da rede elétrica e pintura.
De acordo com a direção do Premem o secretário estadual de Educação Luciano Barbosa, foi informado sobre o furto na escola e garantiu que ainda nesta segunda-feira (15) vai pessoalmente visitar o local.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
