Bebê de cinco meses é mantido preso dentro de banheiro

Um bebê de cinco meses foi mantido preso com mais dois adultos dentro do banheiro de uma residência durante um assalto que ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (15), no bairro Planalto, em Arapiraca.
Segundo relatos das vítimas à polícia por volta das 17h40 dois homens invadiram a residência e um deles, armado com u revolver, anunciou o assalto. As vítimas, dois adultos e um bebê foram
mantidos presos dentro do banheiro da residência.
Sob ameaça de morte os assaltantes exigiam que as vítimas entregassem dinheiro e outros objetos de valor que estivessem na residência. As vítimas entregaram R$ 250 em espécie.
O assalto só não se prolongou por mais tempo porque os criminosos se assustaram quando um vizinho chegou até o portão chamando o proprietário da casa. Os dois suspeitos fugiram do local levando o valor em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências nas imediações do bairro Planalto mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
