Jovem arapiraquense precisa urgente de doação de sangue
A jovem arapiraquense Kézia Caroline Barros da Silva, de 21 anos, está precisando urgente de doações da sangue.
Ela é portadora de Lúpus, uma doença inflamatória autoimune que pode se manifestar em diversos órgãos de forma lenta ou de forma agressiva.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a mãe da jovem, Karine Mércia da Silva, e ela informou que a filha começou a ficar com o corpo inchado. Ao procurar o hospital, os médicos constataram que o inchaço estava atingindo os órgãos de Kézia.
A jovem precisou ser internada no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado no centro de Arapiraca, e está precisando de sangue O+, pois suas plaquetas estão baixas.
Quem puder pode realizar as doações de qualquer tipo sanguíneo procurando a mãe da jovem, através do telefone (82) 99607-9549. Ela encaminhará os doadores até o Hemocentro de Arapiraca (Hemoar), para que as doações sejam destinadas a sua filha.
Amigos e familiares de Kézia estão realizando uma grande campanha nas redes sociais para intensificar as doações.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
