Antônio Gouveia discute fiscalização de autoescolas em Alagoas
O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (15), com representantes dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (CFCs), para discutir a fiscalização das aulas teóricas e práticas para quem deseja tirar a 1ª habilitação.
Na reunião, os presidentes dos sindicatos dos CFCs do Mato Grosso do Sul, Wagner Prado, e do Ceará, Washington Oliveira apresentaram o modo de fiscalização executada em seus respectivos estados, trocando experiências sobre as ações desempenhadas pelo Detran/AL, em parceria com o Sindicato dos CFCs de Alagoas (SINDCFC-AL).
“Estou aqui para aprender um pouco com o Detran/AL, trocar experiências e apresentar as inovações que deram certo em Mato Grosso do Sul e que podem ser implantadas aqui em Alagoas. O diretor Antônio Carlos Gouveia está de parabéns, pois está aberto a discussões com o sindicato da categoria. Isso, com certeza, contribui para a formação dos futuros condutores. O Estado de Alagoas ainda irá crescer bastante com essa parceria”, destacou Wagner Prado.
Além de fiscalizar os condutores que estão circulando de forma irregular, o Detran/AL também é responsável por fiscalizar a formação dos futuros motoristas, por meio dos Centros Formadores de Condutores (CFCs) como ambiente de ensino. Em 2015, o órgão realizou diversas reuniões mensais com proprietários de autosescolas, para debater assuntos importantes e propositivos.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
