Leandro Hassum sobre irmão preso: "Lugar de bandido é na cadeia"
O irmão de Leandro Hassum, Carlos Alexandre, foi preso no último sábado (13) no Rio de Janeiro, por estelionato. Ele foi acusado de aplicar golpes em camarotes da Marquês de Sapucaí.
Leandro Hassum usou seu perfil do Instagram para se manifestar a respeito do caso. "Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o unico caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! À quem possa interessar, essa é minha vida", declarou.
Em entrevista ao jornal O Dia desta terça-feira (16), Hassum negou ajuda ao irmão. "Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia", declarou o ator à publicação carioca.
A fiança está avaliada em R$ 50 mil para Carlos ser solto do Completo de Bangu.
Carlos Alexandre tem ficha criminal longa. Desde 1997, são 16 anotações criminais pelos mais variados golpes.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
