Leandro Hassum sobre irmão preso: "Lugar de bandido é na cadeia"
O irmão de Leandro Hassum, Carlos Alexandre, foi preso no último sábado (13) no Rio de Janeiro, por estelionato. Ele foi acusado de aplicar golpes em camarotes da Marquês de Sapucaí.
Leandro Hassum usou seu perfil do Instagram para se manifestar a respeito do caso. "Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o unico caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! À quem possa interessar, essa é minha vida", declarou.
Em entrevista ao jornal O Dia desta terça-feira (16), Hassum negou ajuda ao irmão. "Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia", declarou o ator à publicação carioca.
A fiança está avaliada em R$ 50 mil para Carlos ser solto do Completo de Bangu.
Carlos Alexandre tem ficha criminal longa. Desde 1997, são 16 anotações criminais pelos mais variados golpes.
Últimas notícias
JHC pode adotar neutralidade na eleição presidencial para selar aliança com bolsonaristas
Polícia prende suspeitos de tentativa de assalto à mãe e filha na Gruta
Criança de quatro anos é atacada por caravela em praia de Maceió
Supermercado onde mercadoria despencou sobre consumidora é notificado em Maceió
‘Quem é esse cara?’, diz Lula ao ser questionado sobre Milei
Médico e paciente cantam antes de cirurgia e vídeo emociona nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
