Leandro Hassum sobre irmão preso: "Lugar de bandido é na cadeia"
O irmão de Leandro Hassum, Carlos Alexandre, foi preso no último sábado (13) no Rio de Janeiro, por estelionato. Ele foi acusado de aplicar golpes em camarotes da Marquês de Sapucaí.
Leandro Hassum usou seu perfil do Instagram para se manifestar a respeito do caso. "Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o unico caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! À quem possa interessar, essa é minha vida", declarou.
Em entrevista ao jornal O Dia desta terça-feira (16), Hassum negou ajuda ao irmão. "Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia", declarou o ator à publicação carioca.
A fiança está avaliada em R$ 50 mil para Carlos ser solto do Completo de Bangu.
Carlos Alexandre tem ficha criminal longa. Desde 1997, são 16 anotações criminais pelos mais variados golpes.
Últimas notícias
Incêndio atinge depósito de fogos e assusta moradores com explosões em Arapiraca
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
