Proprietários de casas na Vila Fernandes desmentem denúncias
Os proprietários de duas residências localizadas na Vila Fernandes entraram em contato com o Portal 7Segundos para desmentir as denúncias de que nas casas havia focos do mosquito Aedes Aegypti. O agente de endemias da localidade também negou que no local haja infestação de focos do mosquito transmissor da dengue, febre chicungunya, Zica e casos relacionados à microcefalia.
Os proprietários confirmaram que no interior de uma das residências há uma cisterna que ficava descoberta, mas o agente de saúde regularmente comparecia ao local para fazer a inspeção e colocar larvicida na água. “É um absurdo o que falaram, não há lixo acumulado aqui como denunciaram à reportagem”, afirmou uma das proprietárias.
O agente de endemias Carlos Sobrinho, responsável pelo trabalho desenvolvido na Vila Fernandes e em outros povoados circunvizinhos, informou que visita a residência periodicamente a cada dois meses. “Apesar de não ter morador fixo na casa, nunca tive dificuldade de entrar no imóvel para verificar possíveis focos do mosquito”, confirmou o agente de endemias.
Carlos Sobrinho disse ainda que nunca encontrou focos do mosquito Aedes Aegypt na residência, portanto as denúncias são infundadas. “Entendo a preocupação dos moradores mas o trabalho não tava sendo negligenciado”, afirmou.
Para evitar outras denúncias infundadas os donos das duas residências decidiram esgotar a cisterna. “Espero que agora os moradores não inventem outras mentiras”, finalizou uma das proprietárias.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
