Proprietários de casas na Vila Fernandes desmentem denúncias
Os proprietários de duas residências localizadas na Vila Fernandes entraram em contato com o Portal 7Segundos para desmentir as denúncias de que nas casas havia focos do mosquito Aedes Aegypti. O agente de endemias da localidade também negou que no local haja infestação de focos do mosquito transmissor da dengue, febre chicungunya, Zica e casos relacionados à microcefalia.
Os proprietários confirmaram que no interior de uma das residências há uma cisterna que ficava descoberta, mas o agente de saúde regularmente comparecia ao local para fazer a inspeção e colocar larvicida na água. “É um absurdo o que falaram, não há lixo acumulado aqui como denunciaram à reportagem”, afirmou uma das proprietárias.
O agente de endemias Carlos Sobrinho, responsável pelo trabalho desenvolvido na Vila Fernandes e em outros povoados circunvizinhos, informou que visita a residência periodicamente a cada dois meses. “Apesar de não ter morador fixo na casa, nunca tive dificuldade de entrar no imóvel para verificar possíveis focos do mosquito”, confirmou o agente de endemias.
Carlos Sobrinho disse ainda que nunca encontrou focos do mosquito Aedes Aegypt na residência, portanto as denúncias são infundadas. “Entendo a preocupação dos moradores mas o trabalho não tava sendo negligenciado”, afirmou.
Para evitar outras denúncias infundadas os donos das duas residências decidiram esgotar a cisterna. “Espero que agora os moradores não inventem outras mentiras”, finalizou uma das proprietárias.
Últimas notícias
Maragogi ganhará nova escola estadual para atender 400 estudantes
Homem é condenado por matar cachorro de vizinha com tiro em Igreja Nova
Carro é incendiado em via pública no bairro Baixão, em Arapiraca
Festival de Inverno de Palmeira dos Índios tem programação especial nesta sexta (21)
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
