Moradores do Planalto denunciam esgoto aberto

Moradores da rua Manoel Messias, localizada no Bairro Planalto, em Arapiraca, denunciaram à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que estão vivendo um tormento por causa de um esgoto a céu aberto.
De acordo com a dona de casa Lúcia Fernandes, que mora no local, a população sofre há meses com o forte odor de água suja.
"Já fomos várias vezes na prefeitura pedir uma solução para isso, mas até o momento nada foi feito. Uma equipe da Vigilância Sanitária chegou a vir até a nossa rua, mas não voltou mais", relatou.
Segundo os moradores, um grupo já tentou até contratar empresas terceirizadas para drenar a água, mas o fedor é tão grande que ninguém quer fazer o trabalho.
A proliferação do mosquito Aedes Aegypti é outra preocupação. Segundo Lúcia Fernandes, quase todos os moradores da rua já foram diagnosticados com dengue, zika ou chikungunya.
Segundo o responsável pela pasta de Meio Ambiente, Ivens Barboza, uma equipe deve ir até o local para constatar se o problema está relacionado ao despejo irregular de esgoto.
Caso o problema seja de saneamento, a secretaria de Obras e Viação será informada.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
