ASA Rugby estreia na Copa do Nordeste diante do Serigy
Está chegando a hora do pontapé inicial do alvinegro arapiraquense na Copa do Nordeste de Clubes de Rugby.
O primeiro desafio do ASA Arapiraca Rugby Club (AARC) será no próximo sábado (20), no Estádio Municipal André Moura, na cidade de Pirambu, no Estado de Sergipe, diante da equipe do Serigy Rugby Club.
De acordo com o atleta Bráulio Patrick, durante esse período de pré-temporada, o elenco alvinegro tem se preparado e treinado intensamente para mais essa competição.

Terceiro colocado em 2015, o clube arapiraquense almeja alçar voos maiores no torneio, buscando melhores resultados e o tão sonhado título da Copa do Nordeste da modalidade.
- É um trabalho que vem sendo desenvolvido há algum tempo. Temos ciência de que será uma dura jornada, mas que não baixaremos a cabeça em momento algum. Temos atletas guerreiros no nosso elenco e com certeza vamos dar o nosso máximo dentro de campo.
O ASA Arapiraca Rugby Club entra em campo no próximo sábado (20), a partir das 15h, no Estádio Municipal André Moura, diante do Serigy, partda válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
