Yale recebe Renan e Luciano para inaugurações nesta sexta (19)
O governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, retornam à cidade de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (19), para uma extensa agenda de compromissos e inaugurações.
O prefeito Yale Fernandes vai recepcionar as autoridades a partir das 10h.
A programação a inauguração do ginásio poliesportivo da escola estadual Isaura Antônia Lisboa (Epial), que também recebeu investimentos para reforma e ampliação de suas instalações, juntamente com a Escola Quintela Cavacanti.
As autoridades também vão participar da inauguração dos ginásios poliesportivos das escolas estaduais Padre Jeferson, Arthur Ramos e Pedro Reis.
Ainda como parte da programação, o prefeito Yale Fernandes, o governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, terão na agenda o lançamento da campanha Dia Z, de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Zika vírus, dengue e febre Chikungunya, para continuar orientando e mobilizando a população nas ações preventivas e educativas para promoção da saúde.
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
