Yale recebe Renan e Luciano para inaugurações nesta sexta (19)
O governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, retornam à cidade de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (19), para uma extensa agenda de compromissos e inaugurações.
O prefeito Yale Fernandes vai recepcionar as autoridades a partir das 10h.
A programação a inauguração do ginásio poliesportivo da escola estadual Isaura Antônia Lisboa (Epial), que também recebeu investimentos para reforma e ampliação de suas instalações, juntamente com a Escola Quintela Cavacanti.
As autoridades também vão participar da inauguração dos ginásios poliesportivos das escolas estaduais Padre Jeferson, Arthur Ramos e Pedro Reis.
Ainda como parte da programação, o prefeito Yale Fernandes, o governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, terão na agenda o lançamento da campanha Dia Z, de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Zika vírus, dengue e febre Chikungunya, para continuar orientando e mobilizando a população nas ações preventivas e educativas para promoção da saúde.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
