Yale recebe Renan e Luciano para inaugurações nesta sexta (19)

O governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, retornam à cidade de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (19), para uma extensa agenda de compromissos e inaugurações.
O prefeito Yale Fernandes vai recepcionar as autoridades a partir das 10h.
A programação a inauguração do ginásio poliesportivo da escola estadual Isaura Antônia Lisboa (Epial), que também recebeu investimentos para reforma e ampliação de suas instalações, juntamente com a Escola Quintela Cavacanti.
As autoridades também vão participar da inauguração dos ginásios poliesportivos das escolas estaduais Padre Jeferson, Arthur Ramos e Pedro Reis.
Ainda como parte da programação, o prefeito Yale Fernandes, o governador Renan Filho e o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, terão na agenda o lançamento da campanha Dia Z, de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Zika vírus, dengue e febre Chikungunya, para continuar orientando e mobilizando a população nas ações preventivas e educativas para promoção da saúde.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
