"Vídeo Show" quer sair do puxadinho da Fátima Bernardes

A busca de uma nova apresentadora é a prioridade de agora no "Vídeo Show". De acordo com o Boninho, diretor do núcleo responsável, ainda não é possível cravar o nome de ninguém para formar dupla com Otaviano Costa.
Mas os problemas do programa não se limitam a isso. Há também o desejo de se conseguir algumas melhorias, inclusive quanto ao lugar de onde é apresentado, hoje denominado internamente de "puxadinho". Alguém poderá perguntar: "puxadinho por quê?".
Simplesmente porque o seu cenário, que não passa de uma bancada estilizada e uma coisinha a mais, está colocado num cantinho do estúdio onde é feito o "Encontro", da Fátima Bernardes.
O que se reivindica é um estúdio próprio, em condições de ampliar o campo de ação dos seus apresentadores.
O pedido está feito. Resta agora acompanhar o desenvolvimento de mais este processo.
Últimas notícias

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos nas delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
