Jovens cristãos promovem evento em Limoeiro de Anadia

Jovens membros do Treinamento de Liderança Cristã (TLC), um movimento vinculado a Igreja Católica, estão organizando um mega evento que promete agitar a juventude na cidade de Limoeiro de Anadia, localizada no Agreste alagoano.
O arrastão católico "Vem com Cristo" será realizado no dia 3 de abril e percorrerá várias ruas da cidade. Para animar ainda mais a juventude, o arrastão será comandado por Alexandre Cordatto e banda. Após o arrastão, acontecerá shows do Ministério Buscamos o Alto.
"Para dar sentido ao nome, não poderia faltar a presença mais importante: a do próprio Cristo. Encerraremos o evento com uma grande adoração ao Santíssimo, já que a espiritualidade é sempre a base para que a corrente formada por esses jovens seja mais forte que o ódio e que a morte", disse um dos organizadores, Edinaldo Filho.
As camisas podem ser adquiridas através do número (82) 8109-1575.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
