Arapiraca

Câmeras de vídeo registram furto em mercadinho

Por 7 Segundos 18/02/2016 15h03
Câmeras de vídeo registram furto em mercadinho
- Foto: Cortesia

As câmeras do circuito interno de vídeo de um mercadinho no bairro Capiatã, em Arapiraca, flagram um jovem furtando no final da manhã desta quinta-feira (18), na Rua Dom Felício de Vasconcelos.

As imagens foram enviadas ao Portal 7 Segundos pelo próprio dono do estabelecimento comercial, que pediu para não ser identificado.

O rapaz chegou ao mercadinho em um ciclomotor de cor preta, estacionou o veículo na porta do comércio e entrou com o capacete sobre a cabeça.

Ele vai até a prateleira, observa os produtos, olha para o caixa, fica de costas para a porta do mercadinho, fica meio desconfiado e, em seguida, ele pega alguns produtos da prateleira.

O rapaz vai até os fundos do mercadinho e, aparentemente e supostamente, ele coloca os produtos dentro da bermuda e sai com as mãos vazias em direção a moto e foi embora.

De acordo com o proprietário, os produtos furtados foram desodorantes. Ele disse que nunca viu o rapaz no mercadinho e que poderia ser a primeira vez que o suspeito de furto foi até lá. O dono ainda não teve tempo de prestar queixa à polícia.

Veja, abaixo, o vídeo em que mostra o jovem pegando alguns produtos na prateleira e se dirigindo até os fundos do estabelecimento comercial e retornando com as mãos vazias:


Agora, o vídeo abaixo, mostre o momento em que o rapaz sai do mercadinho e vai embora: