Rede insinuante será extinta na Bahia
A rede baiana de móveis e eletrodomésticos Insinuante divulgou a decisão de fechar a marca em todo o estado o estado da Bahia. Segundo informações da revista Exame, o grupo Máquinas de Vendas optou pela decisão. Em 2011, a empresa havia se fundido com a rede mineira Ricardo Eletro, quando a possibilidade de unificação das duas bandeiras passou a ser estudada.
De acordo com o grupo, a partir de agora o foco de investimento será na Ricardo Eletro, pois a rede já tinha uma estratégia comercial de nível nacional. Além da Insinuante, a Máquina de Vendas, presidida por Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, fechará todas as lojas regionais do grupo: City Lar, Eletro Shopping e Salfer, Todas as unidades serão convertidas em Ricardo Eletro.
No entanto, em contato com um portal de notícias do estado, o grupo Máquina de Vendas negou o fechamento das lojas. “A rede não deixará de existir. A Máquina de Vendas está unificando as marcas que conviverão juntas nas lojas. Insinuante e Ricardo Eletro atuarão juntas”, afirmou a empresa por e-mail.
Últimas notícias

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
