Motociclista sofre fratura exposta após motorista avançar sinal

Um grave acidente na manhã deste sábado(20), entre um carro e uma motocicleta, deixou ferido o motociclista atingido pelo veículo. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Ceci Cunha com a Avenida Elvira Barbosa Lopes, no bairro Itapuã.
Gilberto Ribeiro de Lima, de 43 anos, seguia pela Avenida Ceci Cunha, em sua motocicleta Suzuki de cor azul, quando o condutor do carro modelo Pálio, de cor cinza avançou o sinal e acabou batendo na motocicleta.
Diante do impacto, o motociclista foi arremessado e teve uma fratura exposta no braço esquerdo, além de ferimentos no pé e em partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros e logo em seguida conduziu a vítima para o hospital de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly.
O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada dos agentes de transito da Polícia Militar para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Moradores de Arapiraca enfrentam 10 dias sem água

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb

Acidente na AL-120 entre Cacimbinhas e Major Izidoro termina com duas mortes

Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA deixa várias pessoas feridas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
